2) CRIAR MARCA é coisa para PROFISSIONAL.

Criar MARCA hoje não é uma aventura, não é criá-las por softwares on line e por IA, se está provado que um e o outro não tem os conhecimentos fundamentais necessários para criar marca de qualidade, então não basta apresentar ao cliente é preciso m roteiro porque criar marca é coisa de profissional, portanto o designer de MARCA é um profissional qualificado e segue regras técnicas.

Para criar uma marca antes se conferência com o cliente por whatsapp para ter um briefing com dados importantes para criar a marca. Nenhum profissional cria uma marca sem ter um histórico. Criar uma marca demanda, estudo do briefing, pesquisas e profundos estudos, estudo do design, estudo da(s) cor(es) ideal(is), um profundo conhecimento de desenho gráfico e desenho vetorial,  desenho geométrico  e de lettering e analisar a marca construída.

MARCA É OBRIGATÓRIO QUE SEJA VETORIAL. A marca em vetores pode ser ampliada para qualquer formato sem perder qualidade e é desenhada em 2D num desenho plano, ou seja é desenho bidimensional. Depois o cliente pode até solicitar que façamos uma versão 3D mas MARCA original e oficial é sempre VETORIAL.

Fora isso tem que haver capacidade de orientar tecnicamente o cliente com um suporte preciso, ter um bom conhecimento de marketing, propaganda e de mercado. caso este necessite, poderá fazê-lo pelo suporte via WhatsApp 55 21 98311-3739 ou por consulta a este blog.

Criamos e defendemos marcas que criamos pelo sistema Triple-X onde apresentamos 03 MARCAS EXCLUSIVAS, com defesa da marca, PARA APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DE 01 MARCA das 3 apresentadas. Com garantia de aprovação, saiba mais pelo suporte por WhatsApp.

Veja essa apresentação um resumo de que MARCA É COMPROMETIMENTO.

Qualquer dúvida nos contate, nosso suporte é vitalício e gratuito.

(Alex Germano)

#brand #branddesign #branddesigner #branding #criacaomarca #criacaodemarca #logotipo #logo #logomarca #germanoblog #alexgermanoblog #marcaequalidade

X