bloggermano

ELEMENTOS QUE COMPÕEM UMA MARCA.

NOME A escolha do nome é o item de maior importância, a marca deve ser fácil de falar e agradável de se ouvir, bonito de se ver, ter ótima sonoridade agradável ao ouvido humano, fácil de digitar e de fácil memorização e também ter um certo caráter atemporal. LOGOTIPO É…
Leia mais

MARCA é COMPROMETIMENTO.

Para criarmos uma MARCA, fazemos pesquisa, buscando a essência que nos inspire a CRIAR AS 03 IDEIAS EXCLUSIVAS das marcas que iremos apresentar o TRIPLE-X para aprovação pelo cliente. Não criamos marcas em cima de achismo ou de forma abstrata, não criamos marcas em 3D porque marca obrigatoriamente é em…
Leia mais

A importância do BRANDING.

BOAS MARCAS TÊM VIDA. Empresas boas passam BOAS MARCAS FICAM. Toda empresa que tem MARCA não pode descartar a importância do BRANDING. Através do BRAND PULSE CHECK anual podemos entender que uma marca pode através de PESQUISA junto aos usuários, ter uma ideia de como a mesma está no meio…
Leia mais

2.a) CONHEÇA NOSSO DIFERENCIAL.

NOSSO DIFERENCIAL NA CRIAÇÃO DE MARCAS repousa na QUALIDADE dos principais tópicos: – Conferênciamos com os clientes para sabermos pelo briefing qual o o tipo de MARCA se adequará mais a sua empresa ou negócio; – Pelo sistema TRIPLE-X apresentamos 03 (três) MARCAS “EXCLUSIVAS” para apreciação e aprovação de 01…
Leia mais

5) MARCA. DONO É QUEM REGISTRA.

Segundo o I.N.P.I. – INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL, órgão responsável pelo registro e proteção de marcas e patentes no Brasil, com relação à MARCA (LOGOTIPO ou LOGOMARCA): “SÓ É DONO QUEM A REGISTRA”. Cada vez mais empresas entendem que, como profissionais do DESIGN de MARCAS, ao criarmos uma MARCA…
Leia mais

7) MAPA DE RECONSTRUÇÃO DA MARCA.

Feita a MARCA, feito o MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL ou antes deste o Cliente pode pedir o MAPA DE RECONSTRUÇÃO DA MARCA. NESSE MAPA constam todos os pormenores que foram utilizados na construção da marca, posição de elementos, medidas, ângulos dos mais diversos tipos, linhas, cotas de evoluções geométricas, espessuras…
Leia mais

6) Manual de IDENTIDADE VISUAL.

“A MARCA é a identidade da sua empresa no mercado”. É através da MARCA que usuários e consumidores de certa forma lembram automaticamente dos produtos que utilizam ou consomem e que essa MARCA identifica também a empresa que fabrica tais serviços e que presta tais serviços. Alguns clientes de MARCA,…
Leia mais

2) CRIAR MARCA é coisa para PROFISSIONAL.

Criar MARCA Empresarial ou de produtos é coisa de profissional. O Ateliê AG utiliza IH e IE (Inteligência Humana e Inteligência Emocional) e pesquisas, para chegar aos 3 layouts exclusivos das MARCAS para apreciação do cliente através do arquivo Triple-X, com defesa de cada marca, para avaliação e escolha de…
Leia mais
X