bloggermano

MARCA é COMPROMETIMENTO.

Para criarmos uma MARCA, fazemos pesquisa, buscando a essência que nos inspire a CRIAR AS 03 IDEIAS EXCLUSIVAS das marcas que iremos apresentar o TRIPLE-X para aprovação pelo cliente. Não criamos marcas em cima de achismo ou de forma abstrata, não criamos marcas em 3D porque marca obrigatoriamente é em…
Leia mais

A importância do BRANDING.

BOAS MARCAS TÊM VIDA. Empresas boas passam BOAS MARCAS FICAM. Toda empresa que tem MARCA não pode descartar a importância do BRANDING. Através do BRAND PULSE CHECK anual podemos entender que uma marca pode através de PESQUISA junto aos usuários, ter uma ideia de como a mesma está no meio…
Leia mais

2.a) CONHEÇA NOSSO DIFERENCIAL.

NOSSO DIFERENCIAL NA CRIAÇÃO DE MARCAS repousa na QUALIDADE dos principais tópicos: – Conferênciamos com os clientes para sabermos pelo briefing qual o o tipo de MARCA se adequará mais a sua empresa ou negócio; – Pelo sistema TRIPLE-X apresentamos 03 (três) MARCAS “EXCLUSIVAS” para apreciação e aprovação de 01…
Leia mais

5) MARCA. DONO É QUEM REGISTRA.

Segundo o I.N.P.I. – INSTITUTO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL, órgão responsável pelo registro e proteção de marcas e patentes no Brasil, com relação à MARCA (LOGOTIPO ou LOGOMARCA): “SÓ É DONO QUEM A REGISTRA”. Cada vez mais empresas entendem que, como profissionais do DESIGN de MARCAS, ao criarmos uma MARCA…
Leia mais

7) MAPA DE RECONSTRUÇÃO DA MARCA.

Feita a MARCA, feito o MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL ou antes deste o Cliente pode pedir o MAPA DE RECONSTRUÇÃO DA MARCA. NESSE MAPA constam todos os pormenores que foram utilizados na construção da marca, posição de elementos, medidas, ângulos dos mais diversos tipos, linhas, cotas de evoluções geométricas, espessuras…
Leia mais

6) Manual de IDENTIDADE VISUAL.

“A MARCA é a identidade da sua empresa no mercado”. É através da MARCA que usuários e consumidores de certa forma lembram automaticamente dos produtos que utilizam ou consomem e que essa MARCA identifica também a empresa que fabrica tais serviços e que presta tais serviços. Alguns clientes de MARCA,…
Leia mais

4) “MARCA não se troca”.

NÃO SE TROCA DE MARCA, como se troca de camisa. Depois da MARCA criada pelo nosso sistema e APROVADA pelo cliente, preparamos os arquivos finais. O proprietário da marca não pode confundir FATURAMENTO com MARCA, já houve caso de por ansiedade o cliente MUDAR A MARCA, é bom saber que…
Leia mais

3) Exigência: Qualidade de Produtos e Serviços

PRODUTOS e SERVIÇOS por premissa ficam subentendidos que obrigatoriamente precisam ter QUALIDADE para favorecer diretamente à MARCA no mercado. Podemos dizer sem medo de errar que A MARCA sofre reflexo direto de produtos e serviços, mesmo porque sabemos que produtos ditos de qualidade às vezes deixam a desejar, ou mesmo…
Leia mais
X